domingo, 5 de dezembro de 2010

Djavaneando

Peguei algumas letras de Djavan,e fiz uma poesia(acho que é!)

O amor é azulzinho
Está sacramentado em meu coração
Jurado para morrer de amor
E,agora amor?

Eu sem você não vivo
Mais que um desejo
Mesmo sem ter havido

Deixa crescer
Ser teu amigo,teu amor
Lá nó mar alto da paixão
Ma dá teu calor

De manhã
O sol brilha por si
Que abala um coração
A terra treme,o tempo serra
Quem manda na chuva é o vento

Com toda força
Nem margarida nasceu
Que nem o meu nos seus braços
Me apaixonei?
Enlouqueci?

Te amar sem limites
Viver uma grande história
Meu viver é esperar você
Devorar você
Que fim levou o amor?
Mais como ser feliz sem pular?
Não existe amor sem medo

Do fundo de uma paixão
Tocarei seu nome
para poder falar de amor


Eu quero ver o pôr-do-sol
No seu mar de raio.

"O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar..."

(Pétala - Djavan)

Caio Emanuel Alves

Nenhum comentário: