sábado, 11 de dezembro de 2010

EVAneando

Peguei algumas letras da banda Eva,e fiz uma poesia!(Será?)

DVD EVA 25 anos

Atrás do meu amor
Basta apenas esperar.
Me sentar lá na beira do mar
Que meu balanço não é brincadeira.

Deixa o doce adoçar.
Nunca mais vou te deixar.
Me salvei no seu coração.
Meu coração.

Leva também meu amor.
Em um segundo te amar
Com os olhos cheios de cor.
E o coração só quer você
Meu céu azul,meu bem-querer.

Loucura maior
Que eu te fiz pra namorar.
Que o azul é a cor da alegria,
Deixa eu te amar.
Deixa o amor acontecer.

Hoje eu quero paz,quero amor.
De coração aberto
Amar sem medo de ser feliz
Amor vem correndo me amar.

Lhe dei amores,venci rumores.
Que brotaram em meu jardim.
Sozinho com você,
Eu sou adão e você será
Minha pequena EVA.




DVD EVA VEJA ALTO,OUÇA COLORIDO

Rua 15
Tava te esperando
Que é bom pra namorar
Meu amor

Sozinho com você
Aconteceu
Um beijo seu
Para nunca mais voltar.

O tempo inteiro a te admira.
Me chama de meu amor
Me veste de beijos;
Sem cobrar nada.

Não me canso de esperar.
Me leva a loucura
Essa linda
Toda linda.

Que é de se apaixonar
Nosso amor é lindo
Deixa vir do coração

O coração dispara
Eu posso ser o seu amor
Meu amor é todo seu
Faltando um beijo
Perfumando o meu coração



Caio Alves 11/12/2010