quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Timabaladeando

Peguei algumas letras da Timbalada,e fiz uma poesia!



Só se fala em alegria
Eu bem sei que amei você,
E seguirei te amando mais.
Você mora em meu coração.
Aê nirê,nirê ô

Meia hora só com você,
Na beira do mar.
Passeio pelo sol
Eu canto pro mar

Venha cá,
O amor me pegou.
Contigo quero navegar
No mar desse prazer.

Ao olhar você,eu me apaixonei.
Sou louco por você.
Até o fim,
Com você eu vou.

Yo quero te namorar amor.
Vem dizer que amar é
hum,hum,hum
Estou feliz é de lhe ver.

O amor reina
Um namoro a dois
Ô lala
Emabalalá

E será por isso que o amor existe.
Foi nesse beijo que aconteceu.
Me namora.
Estou perdido de amor.

Eu vou lhe beijar mais uma vez.
Não me deixe nessa solidão.
No meio da mutidão,
Sorri pra ela.

Eu vou eu vou
Brincar com animação
Nossa amizade é de viver
E amar e te querer.


Caio Alves 16/12/2010


Nenhum comentário: