quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adriana Santana, estudante e Miss, é a nova participante do 'BBB'

A estudante Adriana Santana, de 19 anos, é a nova participante do "Big Brother Brasil". A loira é Miss Campos 2011, concurso de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, e já apareceu em um evento com o ex-BBB Eliéser. No fim da tarde desta quinta-feira, 27, o diretor do programa, Boninho, confirmou a presença da moça no reality.

Em sua página no Twitter, ela se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva". Uma amiga da ex-miss, que pediu para não ser identificada, disse que "na cidade [de Campos] já está todo mundo sabendo que ela vai para o BBB".

O fotógrafo Binho Dutra, amigo de Adriana há cerca de três anos, confirmou que a loira é muito popular na cidade e já ganhou alguns concursos de beleza. Segundo ele, a estudante começou a se destacar nos tempos de escola, quando foi eleita a "garota do colégio" Externato Campista, na oitava série.

Em setembro de 2010 ela foi foi nomeada Miss Campos 2011, seu atual título. "Ela é muito sensual, mas só fez coisas mais teen. Nunca apareceu nua ou coisa assim", garante Binho. Segundo ele, Adriana namora há um ano, mas há cerca de duas semanas trocou o status na página do Orkut para "solteira".

A tia de Adriana, Greice Santana, confirmou que a sobrinha já está no Rio de Janeiro desde esta quarta-feira, 26, esperando para entrar no reality show. "Ela ficou sabendo da participação no programa na terça-feira (25), e o teste foi na semana passada. Foi tudo muito rápido, mas estamos muito felizes", disse ela. "Era tudo o que Adriana queria, já vinha tentando entrar no 'BBB' há três anos", emenda.

Segundo ela, a estudante tem a personalidade forte. "Ela vai mostrar sua beleza interior também. É insistente, busca seus objetivos sempre", explica. A tia de Adriana conta que ela é a caçula da família, tem apenas um irmão, Thiago, de 24 anos, estudante de engenharia de produção, e é filha de professora e de um empresário do ramo da cosntrução civil. "Meu irmão, pai dela, é lindo, jovem...tem 44 anos, é um pai muito zeloso. Porém, todos apoiaram a Adriana para se inscrever no BBB, inclusive o namorado dela", conta Greice, se referindo a Thiago Pereira, com que a nova sister namora há cerca de um ano.

Adriana, de acordo com a tia, cursa o quinto semestre de Odontologia, e tem uma "educação exemplar". "Ela tem a base. É de uma família muito estruturada, estudou sempre em boas escolas, não fuma, não bebe, nunca usou drogas, nunca foi muito baladeira e trata a todos com humildade", diz. "Ela sempre chamou muita atenção, é linda... E sempre esteve envolvida em eventos sociais da cidade. Seu namorado é a mesma coisa, um menino batalhador e que sempre a apoiou em tudo", emenda.

Fonte:EGO

Nenhum comentário: