quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diogo e Michelly se provocam durante festa e sister troca beijo com Diana

Diogo e Michelly continuam se provocando, dessa vez durante a Festa Country, na madrugada desta quinta-feira. O brother puxou a paulista e pediu um beijo. Michelly disse que ele era “muito grosseiro”, mas o beijou na bochecha. “Me dá um beijo gostoso”, pediu Diogo. ”Já te dei. Por que você não me dá um?”, perguntou a sister. “Se eu der vai ser diferente”, garantiu Diogo.

Em clima de flerte e provocação , Diogo reclamou que Michelly não ria de suas brincadeiras. “Eu rio do que eu quiser”, ela falou. Como Diogo continuava segurando seu braço, Michelly reclamou. “Você é um pervertido”, gritou. Diogo disse que daqui a pouco ela ia chorar… A sister negou.

Enquanto Diogo se afastou rindo, Michelly gritou e disse para Janaína, que se aproximou. ”Eu tenho vontade de bater nesse menino. Eu quero matar ele. Ele me irrita”.

Antes, Diogo já havia perguntado se Michelly tinha algum problema com sexo. “Vocé é lésbica?”, questionou. A paulista disse que era “direita”. Diogo segurou Michelly pelos punhos e disse que fora da casa ela vai ver “a jiripoca piar”. Aos gritos, a promotora disse que os dois não irão se encontrar fora do BBB.

Diogo ouviu Michelly dizer a Lucival que ele era ordinário e respondeu. “Não pode fazer nada com você, idiota? Você disse que era minha amiga. Brinco e você leva a sério”.

***

Michelly também foi uma das protagonistas de uma das cenas mais comentadas da noite, que começou com show da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Em meio a uma brincadeira do beijo, Michelly teve os olhos cobertos e, deitada em um pufe, trocou um beijo com Diana, sob olhares de Natalia e Rodrigo. Na pista de dança, as duas chegaram a trocar um selinho.

Ao saber que o beijo foi de língua, Diogo não gostou. “Ela falou que não podia ficar por causa do pai, para a gente terminar. Ela viu que a gente tinha pirado e a gente voltou, e depois ela fica com a Diana”, reclamou para Jaque e Talula.

No meio da brincadeira, Diana beijou também Cristiano e Paula.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: