terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diogo resiste ao primeiro paredão e elimina Maurício do BBB



O baiano Diogo resistiu ao seu primeiro paredão e eliminou com 50,81% dos votos o carioca Maurício nessa terça-feira (25) no Big Brother Brasil 11. A acirradíssima disputa teve milhões de votos.

O texto de Bial foi centrado em Diogo e em sua personalidade expansiva, que tem causado controvérsias. De um lado, os fãs; do outro, os que odeiam. Não por acaso, #ficadiogo e #foradiogo dividem espaços nos assuntos mais comentados do twitter desde que o coreógrafo foi emparedado. “O gago assumiu que foi com muita sede ao pote”, disse Bial. “Não sei como você se aguenta! Poderia ganhar o Nobel da Paz por isso… Ou o BBB”, continuou.

Bial continuou: “Para entrar no BBB tem que se achar muito… E que auto-confiança, auto-estima, tem o Diogo!”, disse o apresentador. “É tamanha convicção que acaba por convencer a gente”, acrescentou.

A eliminação de Maurício rendeu muito choro na casa. “O amor tem que prevalecer”, diz o brother, alertando que ainda falta muito jogo na casa. “Sou grato por tudo na minha vida e estou pronto sempre. Vou seguir meu caminho com dignidade”, disse Mau Mau antes de sair. Diogo abraçou muito o colega, também chorando. “Continua ‘mariando’”, disse Maurício para Maria, com quem teve um relacionamento na casa.

Maurício foi indicado para o Paredão pela líder Natalia – Diogo foi o escolhido da casa, também com voto de desempate de Natalia. Essa disputa marcou a volta do paredão duplo. Vocalista de uma banda chamada Joah, Maurício sonhava em entrar no BBB há anos, segundo amigos, e se inscreveu várias vezes.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: