domingo, 30 de janeiro de 2011

Igor e Diana se enfrentam em paredão e novatos entram na casa


Talula venceu a prova da liderança fast food na noite deste domingo, na sorte, e já teve que indicar de cara uma pessoa para o Paredão. Sem hesitar, a sister emparedou Igor, responsável por mandar seu affair Rodrigo para a berlinda que acabou por eliminá-lo.

Com quatro votos da casa, a produtora carioca Diana também vai para seu primeiro paredão. Os dois agora disputam a preferência do público e um deles deixa a casa nessa terça-feira.

Além da eliminação, da nova liderança e do novo Paredão, os dois novatos, Wesley e Adriana, entraram na casa essa noite. Os brothers ficaram surpresos ao vê-los. “São novos participantes?”, questionou Cristiano. Os dois se apresentaram e receberam um tour pela casa.

Como os brothers vão reagir aos novatos? E quem merece ser eliminado? Comente.

Veja como foi a votação:

Igor – Diana: “Vou votar na Diana, porque acho que ela é mais fraca”
Lucival – Jaqueline: “Acho que ela vai ter uma carreira bacana fora daqui”
Cristiano – Diana: “Uma pessoa que talvez o Igor tenha sucesso contra ela”
Rodrigão – Diana: “Talvez… O Igor é da minha equipe, talvez ela seja mais fraca”
Diogo – Diana: “Por uma questão de jogo, não tenho porque votar nos outros”
Janaína – Cristiano: “Vou votar em quem eu acho que tá exagerando um pouquinho, quando ele bebe”
Natalia – Maria: “Não tenho voto essa semana, vou votar em alguém que não vai ser votada, porque acabou de sair desse paredão”
Daniel – Diogo: “Meu voto é pra Natalia”
Maria – “Meu voto vai pra Natalia, porque acho ela uma jogadora muito forte na casa”
Paula – Janaína: “Voto na Janaína porque ela votou em mim da outra vez”
Jaqueline – Cristiano: “Vou votar no Cris, não tem motivo, mas é por afinidade”
Diana – Cristiano “Acho ele muito forte, vou votar no Cris”


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: