quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

'A Melhor Segunda-Feira do Mundo' com Harmonia do Samba

Ensaios do Harmonia contam com a presença de grandes nomes da música brasileira


Depois do samba e axé, o sertanejo universitário dá o tom na “Melhor Segunda-Feira do Mundo”. É que a banda Harmonia do Samba recebe o cantor Michel Teló, do hit “Fugidinha”, no seu quarto ensaio de verão, que acontece na próxima segunda (24), a partir das 21h, no Wet´n Wild.

Participam também do evento as bandas Guig Ghetto e Psirico, do cantor Márcio Victor.“Receber Michel Teló na “Melhor Segunda-Feira do Mundo” vai ser massa. E se você não quiser ficar de fora dessa, o jeito é... comprar logo seu ingresso”, brinca Xanddy, líder do Harmonia do Samba.


Para o show, o cantor promete ainda mais surpresas, sem dispensar o “Karaokê do Harmonia”: “Quem estiver com as músicas do novo DVD na ponta da língua e subir pra cantar no palco vai concorrer a muitos prêmios”, avisa.

O repertório do ensaio mesclará sucessos consagrados, músicas inéditas do novo DVD, “Harmonia do Samba - Selo de Qualidade”, gravado em Manaus, além dos hits de outras bandas que estão na boca na galera. Já conversou com seu patrão? Não? Então corra, porque o ensaio de verão mais esperado do ano já começou.


SERVIÇO"A Melhor Segunda-Feira do Mundo”
Quando: 24/01, a partir das 21h
Mais informações: (71) 3342-3131
Onde: Wet´n Wild, na Paralela, em Salvador
Atrações: Harmonia do Samba (show principal) Guig Ghetto (show de abertura) e Michel Teló e Psirico (convidados)


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: