quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adriana é eliminada com 42% dos votos no Paredão

Adriana foi a participante eliminada no paredão desta terça-feira (22). A miss recebeu 45% dos votos, contra 43% de Wesley e 12% de Rodrigão. Adriana foi eliminada após ser indicada pela líder Maria, Wesley foi indicado na votação e Rodrigão foi emparedado após atender o Big Fone.

Antes de anunciar quem sai, Pedro Bial faz seu discurso habitual. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa “belo” como sinônimo de “bom”? Porque as aparência não enganam não?”, questiona ele.

“Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia. Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele”, afirma o apresentador.

Bial continua: “Pois, convenhamos, Rodrigão é o nosso amado Sansão, não se atrevam a mexer num cacho de sua juba, pois o cara segue, irresistível. Malícia, para que malícia?”

O apresentador dispara: “Wesley, qual um rei Artur, recebeu espada e queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender. E ainda doou, com salameques, a faca ao rival”.

Pedro Bial cita Safo: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”. Por fim, ele anuncia: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: