sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte fala sobre seu bloco de Carnaval




Claudia Leitte contou que escolheu para seu bloco de Carnaval este ano o tema "Delírio Tropical", onde decoração e figurino terão muita cor, frutas e flores.

"O figurino será menos fantasia, mais moda, preservando o aspecto lúdico", disse a cantora, que teve seus looks desenvolvidos especialmente pela grife Água de Coco. "Serei a Carmem Miranda do futuro", completou.

Na sexta-feira (4), Claudia sai com o Bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina. No domingo (6), segunda-feira (7) e terça-feira (8), ela sai no Circuito Campo Grande com o bloco Papa, que tem 31 anos e é um dos mais antigos de Salvador.

Claudia contou também que homenageará
Hebe Camargo
no dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A apresentadora subirá no trio elétrico da cantora e usará um figurino semelhante ao dela. "Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Vamos usar um figurino igual, desfilar juntas e fazer a festa que ela merece", disse.

O convite para a participação de Hebe aconteceu durante o Grammy Latino, e ela terá um esquema de segurança especial para que nenhum imprevisto aconteça.


Fonte:QUEM

Nenhum comentário: