quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte revela a revista que pode estar grávida



Um dia depois de negar que estivesse grávida, Claudia Leitte revelou à revista "IstoÉ Gente", que pode, sim, estar esperando seu segundo filho. “Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada”, disse à revista no navio "Claudia Leitte A Bordo".

Em entrevista coletiva à imprensa, na véspera, Claudia falou sobre a expectativa de ser mãe novamente e negou estar grávida: "Apesar dos projetos de trabalho, quero muito engravidar e isso não vai atrapalhar em nada. Com Davi, trabalhei até os nove meses, vai dar tudo certo. Apesar do povo dizer que já estou grávida, ainda não estou. Falaram isso porque me viram indo numa consulta médica, mas aquilo foi só para ver se estava tudo certo. Mas se vier agora vai ser ótimo".


Fonte:EGO

Nenhum comentário: