quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em prova de sorte e estratégia, Maria é a nova líder do BBB



É, não ‘mariou’. Em uma prova que envolvia sorte e alguma estratégia, a atriz Maria é a nova líder do BBB 11. Depois de eliminar a miss Adriana na disputa por quem possuía um número maior e, assim, eliminar a que tirasse um número menor na sorte, Maria se deu melhor.

Bial explicou a prova aos brothers. Ele diz: “Sobre aquelas quatro bancadas há 24 caixas de coloração para cabelo. A face das embalagens está coberta por um adesivo. Quando o Diogo (sorteado para começar o jogo) for chamado, vai até uma das bancadas, escolhe um caixa e desafia alguém. Esse adversário escolhe uma caixa também e, quando eu autorizar, os dois retiram os adesivos. Ao retirar os adesivos, vocês devem ler o nome e o número. Quem tiver o número mais alto elimina o oponente. O vencedor do duelo desafia mais um”.

Após todos os brothers eliminarem um a um, sobraram as rivais Adriana e Maria. A miss sorteou uma caixa com uma pontuação menor do que a de Maria, coroando a liderança da atriz.

Veja quem eliminou quem:

Diogo eliminou Janaina e Paula
Daniel eliminou Diogo e Talula
Rodrigão eliminou Daniel
Diana eliminou Rodrigão e Mauricio
Wesley eliminou Diana
Jaqueline eliminou Wesley
Adriana eliminou Jaqueline
Maria eliminou Adriana

Janaína corre para aconselhar a nova líder

Depois da prova, a dançarina Janaína chamou a atriz no quarto para dar um conselho: ‘Aproveita que você é líder agora pra retomar o foco no jogo, retomar a Maria que entrou cheia de energia e aguentou uma prova de resistência’.

‘É que a entrada dele [Maurício] mexeu comigo’, disse Maria. ‘Eu sei’, respondeu Janaína.

‘As meninas já estão achando você chata. Mau Mau já disse que não te atura mais, que você bebe e fica enchendo o saco dele’, disparou a dançarina para a nova líder. Surpresa, Maria pergunta: ‘Ele te falou isso?’. A dançarina não poupou: ‘E precisa?’

‘Se eu tiver sendo chata, você fala pra mim que eu vou entender, tá!? ‘, disse Janaína

‘Você viu a cara da Adriana?’, encerrou Maria, antes de ser chamada por Jaqueline para inaugurar o quarto do líder.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: