sábado, 26 de fevereiro de 2011

Restart vai cantar sucesso do Olodum em trio elétrico em Salvador

A banda Restart vai cantar a música "Avisa lá", sucesso do Olodum da década de 1980, durante uma participação especial no trio elétrico do grupo baiano, no domingo (6), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Será a estreia do quarteto colorido na folia. De quebra, os músicos do Pelourinho vão dar uma roupagem percussiva ao hit "Levo comigo", da banda paulistana.

Durante o Festival de Verão de Salvador deste ano, Pe Lu e Pe Lanza disseram que adorariam tocar com os músicos do Olodum. Na apresentação feita no Parque de Exposições, Pe Lanza vestiu uma camisa com o emblema característico do Olodum. "A gente tem orgulho de ter um Olodum para curtir. Fizemos essa homenagem ao Olodum porque eles são exemplo e seria um sonho fazermos uma parceria com eles", disse o cantor à época.

"O Restart deu uma moral muito grande para a gente no Festival de Verão. Não sei se vamos ter tempo para ensaiar, mas nós do Olodum vamos tocar a música 'Levo comigo' com uma pegada mais percussiva, com a cara da Bahia. Eles vão cantar a nossa música 'Avisa lá'. Vamos ver o que vai sair", disse Jorge Ricardo Rodrigues, diretor musical do Olodum.

O grupo de happy rock também confirmou participação no desfile da Vai-Vai, na sexta-feira (4), no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, durante o carnaval paulistano.


Fonte:G1

Nenhum comentário: