quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Último ensaio do Harmonia do Samba

Depois de receber grandes nomes da música brasileira nos ensaios de verão da banda, o Harmonia do Samba encerra esta temporada fazendo um show especial e recebendo os cantores Belo e Jau, na próxima segunda-feira (28), a partir das 21h, no Wet´n Wild. Na oportunidade, o Harmonia lança o novo DVD, “Harmonia do Samba - Selo de Qualidade”, gravado em Manaus.

Para Xanddy, líder do Harmonia do Samba, o último ensaio será uma prévia do que a banda vai apresentar no Carnaval de Salvador: “Vamos fazer deste último ensaio um aquecimento para o “Meu e Seu” - bloco comandado pela banda - e deixar a galera com gostinho de quero mais”.

E é com chave de ouro que o cantor promete encerrar “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, como é conhecido o ensaio: “Estamos preparando muitas surpresas para o nosso último encontro. Belo e Jau, por exemplo, farão um megashow, com o mesmo ‘Selo de Qualidade’ do Harmonia”.




Para o show, Xanddy também não dispensa o “Karaokê do Harmonia”: “Quem estiver com as músicas do novo DVD na ponta da língua e subir pra cantar no palco vai concorrer a muitos prêmios”, avisa. Os ingressos para o ensaio estão à venda nos balcões dos shoppings e na sede do bloco “Meu e Seu”, no Shopping Sumaré. Corra e garanta o seu!

SERVIÇO
Evento: “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”
Quando: 28 de fevereiro, a partir das 21h
Onde: Wet´n Wild, na Paralela, em Salvador
Atrações: Harmonia do Samba, Belo e Jau
Mais informações: (71) 3342-3131



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: