quarta-feira, 30 de março de 2011

Dani Alves diz que não jogaria no Real e elogia Neymar: 'Fenômeno'



O lateral-esquerdo brasileiro Daniel Alves renovou contrato com o Barcelona recentemente e garante que, durantes as negociações, jamais pensou em se transferir para o rival Real Madrid.

- Na minha vida eu não diria nunca a nada, mas é quase impossível jogar no Real Madrid depois de jogar no Barcelona. Seria uma falta de respeito. Se algum dia tivesse que deixar o Barça, eu voltaria para o Brasil mas não jogaria no Real - explicou em coletiva de imprensa.

O Barcelona voltará a campo neste domingo para enfrentar o Villarreal fora de casa, em partida válida pela 30ªrodada do Campeonato Espanhol. O time não contará com Xavi e pode não ter Messi em campo. Sem as duas principais estrelas do time, Alves acredita que esta será a oportunidade para o Barça mostrar que tem um bom elenco.

- Um Barcelona sem Xavi e Messi é uma prova para saber que Barcelona teremos e ver onde podemos chegar. É uma oportunidade para que possamos demonstrar que há jogadores valiosos nesta equipe - analisou.

Um dos assuntos mais comentados na Europa durante esa semana tem sido o atacante Neymar, destaque da vitória do Brasil sobre a Escócia por 2 a 0, em amistoso disputado em Londres, na Inglaterra. Dani acredita que o atacante já está suficientemente maduro para jogar no Velho Continente.

- É um jogador que já está preparado para jogar no Barcelona ou em qualquer outra equipe. O clube que o contratar terá uma jóia em suas mãos. Ele é um fenômeno - exaltou o lateral brasileiro.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: