domingo, 27 de março de 2011

"Estou muito safada", diz Ivete Sangalo durante show gratuito em Salvador

O aniversário de Salvador é só na terça-feira, 29, mas Ivete Sangalo resolveu adiantar o presente dos baianos para este domingo, 27, estreando sua nova turnê na cidade.

A apresentação gratuita de “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” acontece na Praça Cairu, no Mercado Modelo, e é fruto de uma parceria da cantora com a prefeitura pelos 462 anos da capital baiana. "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade”, disse ela.

O show
Ivete subiu ao palco sob uma chuva fina, mas a multidão que se aglomerou em frente ao Mercado Modelo não desanimou e parecia nem ligar para o mau tempo.

Depois das duas primeiras músicas, a cantora falou com o publico: "E aí, Salvador! Todo mundo veio? Vocês sabem que Salvador será sempre o primeiro!". Carolina Dieckmann, David Brazil e Serginho Groisman assistiram à apresentação de um camarote.

No meio do show, Ivete se mostrou preocupada com o público: "Vocês estão gostando? Quem bom, porque eu estou gostando pra c....". Ela ainda brincou com o fato de ter se casaco com Daniel Cady depois de cantar a música "Chupeta", do Psirico. "Estou muito safada, mas tenho que para com isso porque agora sou uma mulher casada".

Enquanto trocava de roupa, Ivete convocou seu backing vocal para cantar "Liga da Justiça", do grupo LevaNóiz.

Depois de cantar com Seu Jorge, Ivete contou que ao convidá-lo para o show, ele falou: "É na Bahia? Vou até de jegue!". "Cantar na Bahia é uma experiência que coroa qualquer artista da sua terra", completou a cantora.


Segundo informações do site Ego, na hora do bis, a cantora disse que só voltaria se pudesse ficar mais confortável: "Só canto se eu conseguir tirar esse sapato".

Ao final do show, Ivete puxou um "Parabéns para você" em homenagem a Salvador.




Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: