quarta-feira, 16 de março de 2011

Michael Jackson ganhará uma estátua em estádio na Inglaterra

O Fulham anunciou nesta quarta-feira (16) que vai inaugurar uma estátua de Michael Jackson nas imediações do Estádio Craven Cottage, na Inglaterra, no dia 3 de abril. Mohamed Al Fayed, dono do clube, era amigo do cantor e originalmente pensou em instalar a homenagem em uma loja de artigos luxuosos que possui em Londres.

Ao site oficial do clube inglês, Al Fayed explicou as razões para a surpreendente decisão. “Michael Jackson era uma verdadeira lenda. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitas memórias felizes e que morreu tragicamente. Ele deixou um legado vasto na música. De um talento precoce a um fenômeno da modernidade que jamais será repetido”, afirmou.

Jackson visitou o estádio em 1999 e deu uma volta olímpica no gramado ao lado de Al Fayed. Sempre protegido por um guarda-chuva, o astro chegou a ameaçar balançar o cachecol do clube, mas preferiu saudar os torcedores as mãos.

Com a novidade, o empresário espera atrair um público maior ao estádio. Segundo o GloboEsporte.com, Al Fayed é uma personalidade muito querida entre a torcida do Fulham.



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: