quarta-feira, 16 de março de 2011

'O bicho vai começar a pegar', diz Titi, zagueiro e capitão do Bahia

Depois de começar o Campeonato Baiano tropeçando, o Bahia se recuperou e avançou para a segunda fase do torneio. Classificação que só foi consumada na última rodada, após triunfo por 1 a 0 sobre o Serrano. Em Pituaçu, o time do técnico Vágner Benazzi perdeu muitas chances de gol, mas, para o zagueiro Titi, capitão do time, isso é algo normal:

- A gente nem todo jogo vai conseguir dar espetáculo ou fazer uma boa partida. O mais importante é vencer. Conseguimos fazer um gol e conseguimos classificar, que era o mais importante. Agora é começar a pensar no quadrangular, porque aí sim o bicho vai começar a pegar.

O Tricolor vai fazer parte do Grupo 3 na segunda fase, juntamente com Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas. Os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Os dois melhores avançam para as semifinais, que serão decididas em confronto mata-mata.

Benazzi pede a contratação de um meia

Após a partida contra o Serrano, no domingo, Benazzi pediu à diretoria do Bahia a contratação de um meia de velocidade. Para o treinador, Zezinho, que retornou após uma atroscopia, é segundo atacante, e não um meia de criação:

- Tem jogo que você precisa acelerar e eu vou precisar de um meia armador veloz.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: