segunda-feira, 21 de março de 2011

Paula é eliminada com 63% dos votos


A roraimense Paula foi eliminada do Big Brother Brasil 11 neste domingo, com 63% dos votos em um paredão triplo com Diana e Wesley. “Tá de volta, você saiu do País das Maravilhas”, disse Bial, se referindo ao fato de Paulinha sempre ter sonhado com o BBB e ser uma das participantes com maior conhecimento do reality show.

No paredão, Diana recebeu 34% dos votos e Wesley mais uma vez foi pouco votado – somente 3% do público quis eliminar o médico.

Paula foi uma personagem controversa no BBB. Depois de começar a edição como uma das favoritas na internet – baladeira, despachada, sua animação agradou -, sua indecisão na casa logo começou a pesar contra ela. Os próprios participantes questionaram várias vezes com quem estava a lealdade de Paulinha – em uma das brigas mais feias da edição, Diogo acusou a sister de ser falsa. A palavra voltou a ser usada várias vezes para se referir à estudante, que nesse reta final se uniu a Mauricio, Jaqueline e Rodrigão em um grupo que saiu consecutivamente e agora se resume ao solitário modelo, ainda um dos mais fortes da edição.

Eliminada, Paula disse que sai feliz e que realizou seu sonho. “O prêmio nunca foi meu objetivo”, garantiu, chorando e dizendo que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário: