quarta-feira, 27 de abril de 2011

Animação 'Rio' segue no topo das bilheterias brasileiras

Em cartaz há três semanas, a animação "Rio" manteve a liderança nas bilheterias brasileiras no último fim de semana. O filme dirigido por Carlos Saldanha levou cerca de 833 mil espectadores e faturou R$ 10 milhões, acumulando público de 4,2 milhões, de acordo com dados do site Filme B.

Com isso, "Rio" conquista a maior bilheteria do ano no Brasil, com quase R$ 49 milhões arrecadados, ultrapassando a produção da Disney "Enrolados", que estreou no início de janeiro.

O terror "Pânico 4" e a ficção científica "Eu sou o número quatro" também mantiveram suas posições no ranking dos mais vistos, ficando respectivamente em segundo e terceiro lugares. "Pânico 4" teve 150 mil ingressos vendidos e a produção da Disney teve 126 mil espectadores, derrotando nas bilheterias as estreias da semana.

Lançado na sexta-feira (22), o infantil "Hop - Rebelde sem Páscoa" e o drama "A garota da capa vermelha" ocuparam a quarta e quinta posições da lista. Ainda entre as estreias mais recentes, "Sobrenatural" e "A minha versão do amor" ficaram em sexto e oitavo lugares.

Fonte:G1

Nenhum comentário: