sábado, 23 de abril de 2011

Ávine é a novidade entre os relacionados do Bahia para o clássico


Estádio de Pituaçu, 20 de fevereiro de 2011. Em campo, Bahia e Vitória disputam o clássico Ba-Vi. O Bahia venceu por 2 a 0. O heroi daquela partida vestia a camisa 6 do Tricolor. Ávine, autor de um dos gols, foi o dono da festa. Mesmo jogando no sacríficio, o jogador foi o destaque do jogo.

Porém, a utilização do jogador custou caro a ele, e ao Bahia. As dores na coxa esquerda apontaram uma grave lesão que deixou o jogador fora dos gramados desde aquela partida. Ávine não atuou em mais nenhuma partida da era Benazzi, que deixou o comando técnico do time no dia 10 de abril. Pouco mais de dois meses após a sua partida, Ávine poderá voltar aos gramados neste domingo. No mesmo estádio e contra o mesmo adversário da última vez em que jogou.

O jogador que trabalhou a parte física durante esta semana visando o clássico, participou do treino secreto desta sexta, comandado por René Simões e está entre os relacionados para a partida. Após a atividade o treinador disse que gostaria de ouvir o jogador sobre o seu desempenho no treinamento.

- Se ele suportar bem a atividade que foi realizada, ele será relacionado - disse René.

Ao deixar o gramado, a certeza que faltava:

- Estou bem. Pronto pro jogo - disse rapidamente o lateral. Minutos depois, a lista dos relacionados foi divulgada e o nome de Ávine voltou a aparecer. No entanto, duas ausências foram sentidas entre os relacionados, o lateral Jancarlos que entrou no segundo tempo na derrota contra o Atlético-PR, e o atacante Robert, que foi titular na partida em Curitiba.

Confira a lista de relacionados para o clássico deste domingo.

Goleiros: Omar e Tiago
Laterais: Dodô, Marcos e Ávine
Zagueiros
: Titi, Thiego e Danny Morais
Volantes:
Marcone, Hélder e Rafael Jataí
Meias:
Camacho, Maranhão, Lulinha, Ramon, Mauricio e Zezinho
Atacantes:
Souza e Rafael


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: