sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ex-BBB Paulinha posa seminua e garante não ter problemas com o corpo: ‘Tem gosto para tudo’


Ignorada pelo site “Paparazzo”, preterida pela “Playboy”, a ex-BBB Paulinha mostra na Retratos que também pode ser sensual. Mesmo assim, ela rejeita a ideia de que falta espaço para as gordinhas.“Tem BBB que está pilhada para receber convite, eu não. Tem gosto para tudo: comida, bebida e mulher”.

Paula garante não ter problemas com o corpo: “Por que tenho que usar roupa frouxa? Só porque estou cheinha e não tenho o corpo da Deborah Secco?”.

A gordinha sexy do “BBB” ainda não sabe que rumo seguir após sua passagem pelo reality show. “Eu quero aparecer e para isso estou me cuidando, fazendo dieta e academia”, revela a jovem de 24 anos.




Fonte:G1


É gordinha,mas é gostosa!!! =D

Nenhum comentário: