sexta-feira, 29 de abril de 2011

Grupo faz manifestação contra aumento dos combustíveis na Bahia

Um grupo com mais de 30 motoristas fazem na noite desta sexta-feira (29), em Salvador, manifestação contra a alta no preço dos combustíveis. De acordo com a Transalvador, dezenas de carros estão fazendo fila dupla, na entrada do posto de gasolina da Petrobrás, localizado no bairro da Graça, centro da cidade. Além de provocar lentidão na região, eles estão fazendo um buzinaço.

Segundo informações do estudante de administração, Luís Henrique Aragão, de 21 anos, que participa da manifestação, esta é uma ação contra a alta no preço dos combustíveis, a exemplo do que ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte e em Goiânia.

Ainda se acordo com o estudante, eles estão abastecendo com 25 centavos, pagando com cartão de crédito e exigindo nota fiscal e o teste de qualidade do produto.

O protesto está sendo feito no posto do bairro da Graça, no posto do Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba e no bairro do Stiep. O objetivo do movimento, é causar um prejuízo momentâneo aos empresários e exigir a redução no valor da gasolina e do álcool.


Fonte:G1

Nenhum comentário: