sábado, 30 de abril de 2011

René testa Bahia ofensivo e diz que é preciso 'ousar' para o clássico

Um Bahia com outra cara. A cara de René Simões. Este deve ser o Tricolor que vai a campo no próximo domingo tentar reverter a vantagem conquistada pelo Vitória no jogo de ida. Nesta sexta-feira, René Simões comandou um treino coletivo onde montou uma equipe extremamente ofensiva. Segundo o treinador, é preciso arriscar.

- Precisamos ousar para vencer. Nosso time precisa marcar dois ou mais gols e estou pensando em uma equipe que marque quando tiver que marcar, mas que vá com força para o ataque. Ainda vou pensar um pouco mais para definir o time - disse.

O time titular treinou com Omar; Jancarlos, Danny Morais, Titi e Ávine; Marcone, Camacho, Ramon e Lulinha; Maranhão e Souza. Em relação ao time que perdeu o último jogo, em Pituaçu, são cinco mudanças. Na lateral-direita, Jancarlos está confirmado no lugar de Marcos, assim como o zagueiro Danny Moraes, na vaga de Thiego. As outras mudanças ainda não estão confirmadas, mas Camacho, Lulinha e Maranhão devem substituir Helder, suspenso, Jataí, por opção técnica, e Zezinho, machucado.

Na quarta-feira, René havia treinado com Tressor Moreno na vaga de Lulinha. Boquita, que também havia treinado como titular, voltou ao time reserva nesta sexta, já que Marcone, recuperado de uma conjuntivite, treinou normalmente.

O treinador elogiou a postura da equipe principal, mas ressaltou que só vai confirmar o time horas antes do jogo.

- Fizemos um ótimo treino, com todos os atletas trabalhando com muito empenho e vontade. Gostei da dinâmica de vários jogadores e vou escolher os melhores para a decisão - concluiu.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: