segunda-feira, 25 de abril de 2011

Santos está bem perto de anunciar a contratação de Jael, o Cruel


Ídolo da torcida do Bahia, Jael deixou o clube após uma briga na qual agrediu o gerente de futebol do clube, André Araújo, com um soco no rosto. Enquanto o Tricolor ainda sofre para achar um artilheiro, o atacante foi contratado pela Portuguesa, se destacou dentro de campo e agora está perto de acertar sua contratação com o Santos.

Segundo o Globoesporte.com, o jogador já entrou em acordo salarial com o Peixe, mas ainda aguarda para saber se poderá ser inscrito na Taça Libertadores. Se puder entrar no grupo já para as oitavas de final, ele será anunciado nas próximas horas.


O regulamento da Taça Libertadores permite a troca de até três jogadores entre o fim da fase de grupos e 48 horas antes do início das oitavas. Como o Peixe joga quarta-feira contra o América-MEX, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila, o Dia D para Jael é esta segunda.

Jael foi um dos destaques da equipe do Canindé durante o Paulistão. Marcou seis gols e ganhou o apelido de "Cruel". Jogador alto, de bom porte físico, que vai bem no jogo aéreo, o atacante teve seu nome aprovado pelo técnico Muricy Ramalho.

A possível chegada do Cruel já faz parte do processo de reformulação do Peixe para o segundo semestre. Keirrison, Maikon Leite e Zé Eduardo só tem contrato até junho e deixarão a Vila Belmiro logo após a disputa da Libertadores. O outro atacante alvinegro, Diogo, cujo contrato vence no fim do ano, sofreu uma fratura por estresse em uma das vértebras e só voltará a jogar em dois meses.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: