sexta-feira, 17 de junho de 2011

Botafogo enviará representantes para conversar sobre Diego

O Botafogo decidiu dar mais um passo na busca por realizar seu grande sonho. Na próxima semana viajam para a Alemanha dois emissários enviados pelo clube para negociar a contratação de Diego. O meia revelado pelo Santos pertence ao Wolfsburg.

Em abril, Maurício Assumpção esteve na Alemanha e na Áustria para compromissos profissionais. Ele foi acompanhado de Carlos Alberto Torres, nomeado embaixador do Engenhão, que o apresentou a Franz Beckenbauer. Na ocasião, o presidente alvinegro aproveitou a viagem para seguir até Wolfsburg, onde se encontrou com Diego e apresentou pessoalmente o projeto do clube.

Os representantes terão a missão de mostrar a proposta do Botafogo ao Wolfsburg, que pertence a uma montadora de carros. O Alvinegro busca uma parceria com a empresa para compor o pagamento dos salários do meia. A estimativa é que os ganhos de Diego no Wolfsburg sejam de R$ 1 milhão mensais. Além disso, o jogador tem contrato longo com o clube alemão, o que obrigaria o Botafogo a um grande investimento para negociá-lo em definitivo ou garantir seu empréstimo. Por isso a negociação é tratada em General Severiano com muito sigilo e, principalmente, cautela, já que é considerada extremamente difícil.

A recente contratação de Renato também foi uma injeção de esperança para o Botafogo. A expectativa é de que a presença do ex-companheiro de Santos no clube seja um incentivo a mais para o meia, que atualmente passa as férias no Brasil.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: