domingo, 12 de junho de 2011

Empate maluco: Inter e Palmeiras ficam no 2 a 2 com golaço contra

Estranhos são os jogos em que um mesmo time marca três gols para empatar por 2 a 2. Mais estranho ainda é pensar que o gol mais bonito foi contra. A igualdade entre Inter e Palmeiras, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, esteve longe da normalidade. Tiveram seu valor os gols marcados por Kleber (com a ajuda de Rodrigo), Luan e Leandro Damião, mas bonito mesmo foi o de Márcio Araújo: colocado, de lado de pé, no ângulo, fora do alcance de... Marcos! Mas se foi ruim para o volante alviverde, pior foi para o Inter, novamente sem vitória em casa.

O Palmeiras segue bem no Brasileirão. E os gaúchos não engrenam. Tudo aconteceu no segundo tempo, depois de uma etapa inicial muito parelha. O gol contra de Márcio Araújo colocou o Inter na frente, mas os palmeirenses buscaram a virada - em grande parte por culpa do sistema defensivo vermelho. Leandro Damião, quase no fim do duelo, empatou.

O time de Felipão, com o empate, foi para a terceira colocação, com oito pontos. O Inter, com cinco, está afastado. As duas equipes voltam a campo no domingo. O Palmeiras recebe o Avaí, e o Colorado visita o Coritiba.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: