quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jogo social para Facebook ganha personagem da Ivete Sangalo

O jogo social para Orkut e Facebook MegaCity ganhará um personagem da Ivete Sangalo para divulgar a promoção “Meet&Greet”, que irá selecionar usuários para participar de um sorteio para conhecer a cantora pessoalmente.

Segundo divulgou a empresa Vostu nesta quarta-feira (15), o avatar de Ivete Sangalo irá apresentar as missões que os usuários terão que cumprir para concorrer a prêmios. Entre as missões está preparar a cidade virtual para receber e organizar um show da artista.

“Além do personagem, tivemos a ideia de criar uma ilha para ela e proporcionar aos habitantes serem ‘vizinhos’ da cantora”, contou o presidente da Vostu, Daniel Kafie.

A ilha é formada por ícones que representam a Bahia, como casas no estilo do Pelourinho e decorações com fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim. O MegaCity também irá ganhar uma edição limitada com itens de Ivete Sangalo, inspirados na Bahia e no carnaval. Alguns dos componentes exclusivos são avatares de foliões, carro velho e carrinho de acarajé.

Na primeira missão da “Meet&Greet”, o usuário deve preparar a cidade para receber a cantora. Para isso, ele deverá construir um hotel e encontrar o que Ivete gosta de ter no camarim. A segunda missão é focada na organização do MegaShow da cantora. Na terceira, o jogador deve formar o maior fã clube da artista.


Fonte:G1

Nenhum comentário: