quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lázaro Ramos e Taís Araújo se casam em cartório do Rio

Foto: Divulgação

Os atores se casaram nesta quinta-feira

Lázaro Ramos e Taís Araújo resolveram oficializar a união depois de quase sete anos de relacionamento. Os atores se casaram nesta quinta-feira, 9, na 12ª Circunscrição do Registro Civil, na Zona Oeste da cidade.

Procurada pela reportagem, a irmã de Taís, Claudia, que mora em Brasília, disse desconhecer o fato, mas deixou escapar que os atores queriam mesmo oficializar o relacionamento antes do nascimento do bebê. A atriz está grávida de um menino.

"Se eles casaram hoje ou se vão casar amanhã, eu não sei. Mas eles queriam fazer isso antes do nascimento do bebê. Falta muito pouco e estamos muito ansiosos para a chegada do neném", disse Claudia.

Relembre o relacionamento
Lázaro e Taís assumiram o namoro em outubro de 2004, um mês depois de a atriz terminar o noivado com o lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa. Em março de 2008, os atores decidiram se separar amigavelmente e Taís engatou um namoro com Allan Espinosa, filho do técnico de futebol Valdir Espinosa. Sete meses depois, começaram a circular na imprensa rumores de que ela e Lázaro estavam ensaiando uma volta, somente confirmada em abril de 2009. As informações são do Ego.

Nenhum comentário: