terça-feira, 21 de junho de 2011

Torcida do Bahia se mobiliza por liberação de Jóbson

Principal destaque individual do Bahia no inicio da Série A, o atacante Jóbson participará da audiência do TAS(Tribunal Arbitral do Esporte), na cidade suíça de Lausanne, nesta terça-feira.


O atacante tricolor será ouvido, junto com seus advogados, sobre o caso de doping em 2009, quando defendia o Botafogo. No inicio de 2010, Jóbson foi suspenso por dois anos, mas teve a pena reduzida para seis meses, pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF. Na Suiça, a comissão analisará o caso e decidirá se irá manter ou não, a redução da pena. Esta sentença pode sair em até 60 dias. Até lá, Jóbson poderá voltar a jogar pelo Bahia.


Em apenas cinco jogos com a camisa do Bahia, Jóbson marcou três gols e já caiu nas graças da torcida tricolor, que está muito preocupada com o futuro do atacante.


Toda essa preocupação tornou-se esperança, pensamento positivo e muita torcida pela liberação do nosso artilheiro e nos últimos dias, diversas manifestações de apoio da torcida tricolor vêm surgindo, principalmente na internet, através das principais redes sociais e sites que tratam dos assuntos ligados ao Bahia.

Sendo assim, o site oficial do Esquadrão de Aço não poderia ficar de fora e também vai participar desta corrente pela liberação de Jóbson, divulgando as principais iniciativas do torcedor na internet.

No twitter, foram criados hashtags e até um perfil. Confira:


@brasilcomjobson


DeixaoMeninoJogar

JobsonAbsolved

JobsonAbsolvido

ForcaJobson


todosporjobson

Um blog e até mesmo um clipe no Youtube também foram criados:


www.brasilcomjobson.blogspot.com


www.youtube.com/watch?v=mYGK3Zl7CTMampNR=1


Nenhum comentário: