domingo, 17 de julho de 2011

De lingerie e 13 quilos mais magra, Symony comemora boa fase

Aos 35 anos, Symony encontrou a realização que faltava ao caber em uma calça minúscula usada na década de 90, em apresentação no “Xou da Xuxa”. “Hoje estou com o peso dos meus 18 anos, consigo vestir calças tamanho 36 daquela época”, conta orgulhosa, depois de estacionar no manequim 40 por muitos anos.

A vontade de enxugar a silhueta surgiu em 2010, depois das críticas da própria mãe, Maricleuza Benelli. “Ela disse que eu estava gorda, feia e horrorosa. Aquilo ficou na minha cabeça”, lembra a cantora de 1,60 de altura, que se considera “pequena”, e por isso com “facilidade de engordar”. “A gente sabe que para aparecer na TV tem que ser mignon”, diz.

Remédios fitoterápicos se tornaram aliados de Symony na missão, além de uma mesa farta em frutas e verduras. “Fiz reeducação alimentar, mas claro que como besteira de vez em quando, por causa dos filhos”, diz. “Eles querem pizza, hambúrguer, doces. Então nos finais de semana me permito sair da linha.”

Quando a ex-Balão Mágico começou a perceber a diferença no guarda-roupa, o sentimento de vitória motivou-a ainda mais. Tanto que conseguiu reduzir 13 quilos, parando o ponteiro da balança em 56. “O problema é que sou chocólatra! Então não foi fácil. Também não tenho tempo para malhar”, justifica.

O próximo passo é voltar para a academia. “Não para ficar malhadona, porque não gosto. Mas para ganhar condicionamento físico”, diz ela, feliz com o corpo. “Estou muito melhor, tudo o que visto fica bom. Costumo dizer que gordos usam várias coisas para chamar a atenção. Agora visto jeans e blusa branca, e me sinto ótima”, comemora.

Quem também gostou do resultado foi o maridão, Marcelo Batista, com quem ela está há 5 anos. “Ele disse que sou linda de qualquer jeito, mas é lógico que está adorando”, fala.

Os filhos Pyetra, de cinco anos, Aysha, de oito, e Ryan, de 10 - os dois úlitmos do casamento com o rapper Afro-X - também aprovaram a “nova mamãe”. “Ryan diz que gosta de sair comigo porque pareço uma menina”, diz, aos risos.

A maternidade, aliás, é uma das prioridades na vida da cantora, que faz questão de acompanhar cada atividade dos filhos. “Sou brincalhona, rolo no chão, ajudo na lição de casa, saio para passear. Mas também sou dura na educação, cobro que se deem bem na escola”, afirma.

Como filha, ela também recebe toda a atenção de Maricleuza. “Ela fica me ligando para saber se estou comendo direitinho, fica no meu pé, senão eu exagero”, confessa.

Estar com as crianças é uma das maiores realizações de Simony, que se sentiu completa depois de dar à luz. “Por maior que seja o problema, quando eles sorriem, vejo que as coisas são simples!”, diz. “Estou na melhor fase de vida, com tudo que sempre quis: feliz no pessoal e no profissional”, acrescenta. As informações são do Ego.

Symony posa de lingerie para comemorar os 13 quilos a menos


Nenhum comentário: