quarta-feira, 20 de julho de 2011

Juá Shopping foi relançado na noite de ontem

Entrada do Shopping

Imagem da parte interna do Juá Shopping

Como anunciado em março de 2009 pela empresa Conic Souza Filho e Prefeitura de Juazeiro, a cidade ganhará seu primeiro shopping center. Na noite de ontem (19), a nova planta e a nova logomarca foram apresentadas à imprensa local. Alguns aspectos foram alterados, por isso, a reapresentação do projeto.

De acordo com os organizadores, o Juá Shopping terá três pavimentos, sendo o último reservado para um centro médico. A estrutura do empreendimento é composta por seis lojas âncoras, quatro semi-âncoras e 194 satélites, incluindo praça de alimentação, jogos eletrônicos e cinco salas de cinema – sendo uma VIP e outra 3D. Também serão oferecidas 990 vagas de garagem aos consumidores. Já estão confirmadas as seguintes lojas: G. Barbosa (supermercado); Lojas Americanas, Magazine Luiza, Riachuelo e Marisa (varejo); Giraffas, Subway e Bob’s (fast food); Magic Games (diversão eletrônica).

O investimento está avaliado em R$ 90 milhões e irá gerar 400 empregos diretos na construção e mais 2,1 mil no funcionamento do shopping, que proporcionará diversas opções de compras, entretenimento e lazer aos moradores da região a partir do segundo semestre de 2013.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios, Alberto Magno Cavalcanti, o shopping está sendo construído em uma localização estratégica. “O bairro de Itaberaba é o novo polo comercial de Juazeiro, a cinco quilômetros do centro antigo da cidade e situado entre importantes rodovias: BRs-407 e 235 e a BA-210. Além disso, cinco linhas de transporte público urbano circulam no local, o que possibilita atender a população de Petrolina”. A meta é que o empreendimento alcance um milhão de consumidores das 14 cidades no entorno de Juazeiro.

As obras devem ser iniciadas em outubro deste ano, com a previsão de inauguração para outubro de 2013


Fonte:Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário: