terça-feira, 2 de agosto de 2011

'Capitão América' desbanca 'Harry Potter' nas bilheterias brasileiras

A estreia do filme "Capitão América: O primeiro vingador" superou "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2" nas bilheterias brasileiras no último fim de semana. A história do super-herói conquistou a liderança, atraindo 816 mil espectadores e faturando cerca de R$ 6,9 milhões, de acordo com dados do instituto Rentrak divulgados nesta terça-feira (2).

O último longa-metragem da série "Harry Potter", que caiu para a segunda posição no ranking, teve 383 mil ingressos vendidos e arrecadação de cerca de R$ 2,8 milhões entre sexta (29) e domingo (31). Em cartaz há três semanas, a superprodução já acumula público de 4,7 milhões nos cinemas brasileiros.

Outra estreia da última sexta-feira, a comédia romântica "O casamento do meu ex", com Katie Holmes, ficou em décimo lugar na lista dos mais vistos, com aproximadamente 8 mil espectadores.

Outro destaque do ranking foram as produções nacionais "Assalto ao Banco Central" e "Cilada.com", que ocupam a terceira e quarta posições, com público de 271 mil e 210 mil, respectivamente.

Confira a lista completa dos mais vistos no Brasil.

1. "Capitão América: O primeiro vingador"
2. "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2"
3. "Assalto ao Banco Central"
4. "Cilada.com"
5. "Os pinguins do papai"
6. "Carros 2"
7. "Meia-noite em Paris"
8. "Transformers 3: O lado oculto da Lua"
9. "A inquilina"
10. "O casamento do meu ex"


Fonte:G1

Nenhum comentário: