terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começam hoje as inscrições para o Vestibular 2012 da UFBA

Começam nesta terça-feira (2) e segue até 24 de agosto, as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Fedral da Bahia (UFBA). Os estudantes que tiverem interesse em concorrer a uma vaga para os cursos de graduação, progressão linear, superiores de tecnologia e bacharelados interdisciplinhares, em Salvador e campis de Vitória da Conquista e Barreiras, devem consultar o site da instituição ou ir em um dos postos de atendimento.

As provas da primeira fase serão nos dias 13 e 14 de novembro, e as da segunda fase, com provas discursivas de redação e de habilidades específicas, entre 18 e 22 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 100 e pode ser paga entre os dias 2 e 25 de agosto.

Já os estudantes que solicitaram isenção do pagamento devem consultar o manual do candidato. Os candidatos a CST e BI serão selecionados através do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição 2011 e não será cobrada a taxa, apenas a inscrição no Vestibular. Mais informações, acesse: http://www.vestibular.ufba.br/

Nenhum comentário: