segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pré estréia do filme Bahêa Minha Vida em Petrolina-PE


 

filme Bahêa Minha Vida, de Márcio Cavalcante irá estrear em Petrolina no dia 21/10. 


Grande sucesso de público e crítica, o filme foi muito bem recebido pela torcida do Bahia que compareceu a estréia vestida a caráter e fez uma grande festa, como você pode ver no vídeo abaixo. 

Mesmo antes da sua estréia o filme já era um sucesso e vendeu mais ingressos antecipados que Harry Potter, o que lhe rendeu uma matéria nacional na Folha de São Paulo, Esporte Espetacular, todas as TVs locais, além de TVs nacionais como SporTV dentre outras. 

Após a estréia no dia 30/09 obteve, por duas semanas consecutivas, a maior média de espectadores por cópia do país, batendo filmes como Sem Saída e outros Block Busters e com apenas 10 cópias e exibições apenas nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, já está perto dos 50 mil espectadores.

Dia 18/10, terça-feira, às 21h30 acontecerá pré estréia para imprensa e convidados no Cinema Orient River Shopping, com as presenças do diretor e de parte da equipe técnica do filme.



BAHÊA MINHA VIDA é um filme,longa metragem,sobre a paixão da torcida do Esporte Clube Bahia,sobre sonhos e vida,muita vida,expressa em alegrias e lagrimas,em gritos em silêncios,em desencantos e euforias.Uma verdadeira homenagem a Nação Tricolor.A grande explicação é o porquê de tanto amor.Existe explicação?



O FILME

Para realizar o longa-metragem, o diretor Marcio Cavalcante e sua equipe percorreram, durante o período de três anos, sete cidades do Brasil e entrevistaram 120 pessoas.Jogadores como Beijoca, Baiaco, Zé Carlos, Sapatão, Douglas, Bobô,Ronaldo, Charles, Daniel Alves, Jorge Wagner, Elizeu, Osni, Raldinei e Ávine.Personagens do mundo do futebol, como Pepe, Arnaldo Cezar Coelho,Evaristo de Macedo, Joel Santana, Marcelo Barreto e Juca Kfouri.Artistas torcedores, como Ricardo Chaves, Tomate, Tuca, Margareth Menezes, Cláudia Leitte, Armandinho e Luiz Caldas.

BAHÊA MINHA VIDA é um filme que evidencia que o BAHIA é mais que um clube, mais que paixão, loucura, amor. O título da obra conota três sentidos: a vida e a história do Esporte Clube; o fato do BAHIA não só fazer parte, mas sim, ser a razão de viver de muitos torcedores; e a vida de personagens, torcedores especiais, que serão os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do Tricolor de Aço.


GÊNERO: DOCUMENTÁRIO.
DURAÇÃO: 100 MINUTOS.
ÁUDIO: PORTUGUÊS, com possibilidade de tradução para outros idiomas.
CENSURA: LIVRE.
DIREÇÃO: MARCIO CAVALCANTE
PRODUTORA: MOVIMENTO DIGITAL FILMES.
DISTRIBUIÇÃO: PARIS FILMES.
LANÇAMENTO: 30 DE SETEMBRO DE 2011
EXIBIÇÃO: Circuito comercial de cinema – Brasil, circuito de festivais – nacional e
internacional, home vídeo (DVD e Blue-ray), Tvs aberta e fechada, internet e outras
mídias digitais (numéricas) interativas.


Trailer Oficial do filme




Reação da Torcida na estréia :




Fonte: http://www.baheaminhavida.com.br/

Nenhum comentário: