quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bicicleta,o meio de trasporte desse futuro.

Minha bike


Ainda lembro de quando comecei a andar de bicicleta:tinha duas rodinhas auxiliares,a cor dela era roxa,andava   só dentro de casa e raramente na rua.Certo dia meu tio e minha mãe,decidiram tirar as rodinhas;primeiro eles só tiraram uma,ai viram que eu estava me saindo bem,então resolveram tirar outra também.Meu tio me guiou por algumas voltas,até que decide ir sozinho...sai correndo e cai;mas cai poucas vezes(que eu me lembre).

Hoje utilizo a bicicleta como um meio de trasporte,vou e volto do trabalho com ela;do algumas voltas na orla com ela.Como utilizo basta a bike na minha vida,criei um projeto: Photo Bike,enquanto vou pedalando,aproveito e tiro foto do lugar a onde estou,mas sem parar de pedalar.Posto as fotos no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/caioalves_jua/


Esse vídeo abaixo,mostra como a capital dinamarquesa se tornou referência mundial quando o assunto é utilizar bicicletas como meio de transporte:



+ Aqui: http://cidadesparapessoas.com.br/2011/06/copenhagen-a-cidade-das-bicicletas/

Nenhum comentário: