domingo, 18 de março de 2012

Filho de Eike Batista se envolve em acidente com morte no Rio de Janeiro


O filho mais velho do empresário Eike Batista, Thor, 24 anos, envolveu-se na noite de sábado (17) em um acidente que resultou na morte de um ciclista na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Flumimense, de acordo com policiais civis.

Segundo os agentes, a vítima é Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que passava de bicicleta pela pista sentido Rio e foi atingido pelo carro do filho do bilionário, uma Mercedes-Benz SLR McLaren prata, placa EIK-0063.

De acordo com a polícia, Thor dirigia o carro acompanhado de um amigo no momento do acidente, por volta das 19h30.

Com o impacto do acidente, a frente do carro ficou amassada. O veículo, no entanto, não passou por perícia. De acordo com os policiais, o advogado do rapaz recolheu o carro com o compromisso de não alterar a estrutura do automóvel. Thor e uma tia da vítima devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. Até as 10h deste domingo (18), ainda não havia informações sobre velório e enterro.

A reportagem tentou entrar em contato com Thor Batista, mas ele não foi encontrado para comentar o caso.

Thor e amigo passaram por teste do bafômetro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Thor e o amigo procuraram um posto policial a três quilômetros do local do acidente. Com escoriações no braço e no rosto, o filho do bilionário pediu socorro e relatou o caso. Segundo a PRF, os dois foram submetidos ao teste do bafômetro, não sendo verificada a presença de álcool em ambos.

Ainda de acordo com a PRF, Thor também estava acompanhado de um segurança, no entantos, os agentes ainda não sabem se ele estava no mesmo carro que o rapaz. As informações são do G1.

Nenhum comentário: