sexta-feira, 2 de março de 2012

Sem perder há dez jogos, Bahia tem melhor ataque do Brasil


 Falcão chegou e mudou a imagem do Bahia. Aquele time retranqueiro e que vencia os jogos na base do sufoco não existe mais. A onda no Fazendão agora é vencer bonito e de goleada.

Falcão está em sintonia com o time e a torcida tricolor

O setor ofensivo tricolor deslanchou no Baiano. É o ataque mais produtivo  entre os principais estaduais do país. Foram 33 bolas nas redes dos adversários em 12 jogos. Uma média de 2,75 gols por partida. Nesse quesito, só perde para o Figueirense que possui média de 3,1. Tá ruim?

O aproveitamento do Bahia é superior ao Santos (2,4), Coritiba (2,6) e Vasco (2,1). É para impressionar mesmo. Os atacantes tricolores estão com o pé afiado.
E a dupla Júnior/Souza é responsável por  metade desse desempenho. Juntos, marcaram 16 vezes. O Caveirão fez 11 gols e é artilheiro do campeonato ao lado de Neto Baiano, do Vitória. Já Júnior deixou a marca em cinco oportunidades.


EVOLUÇÃO  Com a goleada sobre o Camaçari, a quarta seguida, Falcão atingiu a quinta partida à frente do Bahia, mesmo número de jogos que Joel Santana comandou o time em 2012. A evolução é notória. O time de Papai Joel fez 11 gols e levou sete. Com Falcão, já foram 16 gols marcados e apenas dois sofridos. 

Fonte:Correio da Bahia

#BBMP

Nenhum comentário: