domingo, 22 de abril de 2012

Jon Jones domina desafeto Rashad Evans e defende cinturão no UFC 145


O tão esperado acerto de contas entre os desafetos Jon Jones e Rashad Evans teve seus momentos de emoção, mas o atual campeão dos pesos-meio-pesados levou a melhor sobre seu ex-companheiro de equipe e defendeu o cinturão pela terceira luta consecutiva. "Bones" Jones demonstrou seu amplo leque de golpes, foi superior a "Suga" Rashad na maior parte do tempo e venceu por decisão unânime dos jurados (49-46, 49-46 e 50-45) no evento principal do UFC 145, neste sábado, em Atlanta, EUA.
Ambos os lutadores pareceram enviar mensagens com suas músicas de entrada na arena. Rashad Evans, o ex-campeão que se sentiu traído por Jones quando ambos eram companheiros de equipe na Jackson's MMA, entrou no octógono com "The Point Of No Return" ("Ponto Sem Retorno"), do rapper Immortal Technique. Já Jon Jones veio com a música "The Champ Is Here", de Jadakiss, que repete várias vezes o verso "O campeão está aqui!" Os dois tiveram recepções mistas da torcida, mas tocaram luvas antes do combate.



- Foi a vitória mais satisfatória da minha carreira. Não me senti o mais limpo que já fui, mas foi muito importante. Fiquei muito mais forte e sou um wrestler muito melhor e mais confiante do que antes. Eu fiquei um pouco surpreso, tinha um objetivo de derrubá-lo, mas ele é um grande competidor. Foi a primeira vez que fui ao quinto round, então é uma novidade na minha carreira, provei mais alguma coisa - afirmou Jones após a luta.






Fonte: Canal Combate e Fan page do UFC


Nenhum comentário: