sábado, 12 de maio de 2012

Collor fala de futebol ao ser perguntado sobre Gurgel


A política no Brasil,não é levada a sério...



Blog – Presidente, tudo bom? O senhor acha que tem que convocar o procurador (Roberto Gurgel)?

Collor - Isso aí é uma máquina nova?

Blog – É um celular.

Collor - É um celular… ah, é um aplicativo…

Blog – O senhor acha que tem que convocar o procurador?

Collor - Não sei, to achando é que esse Deco é que devia ser convocado, porque com o bolão que ele jogou contra o Botafogo ele merecia ser convocado. O Deco.

Blog – O senhor acha que depois do que o procurador falou, fica descartada a vinda dele?

Collor - Eu acho que tudo vai depender do técnico que vai saber se a exibição dele valeu a pena ou ainda precisa ter um pouco mais de experimento. Pra ter a certeza de que ele realmente (é) um bom jogador.

Blog – O senhor não quer falar sobre o procurador?

Collor - Não, eu estou falando. Eu estou falando sobre o técnico, sobre o Deco. Acho que todos os dois tem condições de fazer isso.

Blog – Mas o senhor não falou lá na comissão, senador?

Collor - Não, a comissão técnica da Seleção é outra. Eu não falei na comissão técnica da seleção. Então, se eu for chamado pra comissão técnica da Seleção, aí eu falarei. Darei a minha opinião, né? Darei a minha opinião.

Blog – Mas o procurador Gurgel reagiu bastante, né?

Blog – Obrigado, senador.

Fonte: Blog do Camarotti

Nenhum comentário: