sábado, 19 de maio de 2012

Escrevendo,mesmo não sabendo o que escrever

Ando com vontade de escrever,mais ainda não sei o que!...Penso,penso,e quando vou colocar no papel os meus pensares,eles se perdem...Será que perdi as palavras...ou elas estão soltas por ai,e tenho que capturá-las?!...Provavelmente elas se foram com uma pessoa...que me fazia feliz,rir de besteiras,escrever asneiras e sonhar...Sonhos,que sonhávamos juntos;na vontade de serem realizados...Nem a ‘pequena’ distancia que nos separava,se tornava obstáculo para os nossos sonhos...É ruim falar de uma coisa como se fosse do passado,mais na verdade o que você quer,é que ela se torne ainda do presente...Mais os rumos mudaram;só que ainda não sei se esse vai dá certo...na verdade,nunca sabemos...temos que arriscar para saber...ainda estou conhecendo-a melhor...encantado já estou!

Caio Alves.

Nenhum comentário: