sábado, 16 de junho de 2012

E o primeiro dia do São João do Vale foi...


Bom,Bom,Bom não foi,mais foi bom.

Desorganização na entrada da festa.
Seta de Azul: Local que deveria ser a entrada,era o que todos achavam.
Seta de Vermelho: A verdadeira entrada.
Dai já temos uma noção de como seria o restante da noite.


Para quem não se incomoda com: empurra-empurra, aperto, som ruim, distancia do evento, pegar taxi caro ou uma van apertada, enfrentar um quilométrico engarrafamento para chegar ao local do evento, e na hora da fome não encontrar uma barraquinha com as comidas típicas do mês junino; o primeiro dia de festejos foi uma beleza. Mas para que não esta acostumado com falta de organização, o primeiro dia deixou a desejar.

Uma festa onde só prime a venda de cerveja, só por causa do patrocinador, e o público que vai acompanhado com sua família não têm onde sentar para fazer uma refeição; porque não encontra barracas que vendem esse tipo de iguarias, só as já conhecidas (espetinho, hambúrguer, acarajé?!).

Sabemos que o vale do São Francisco está crescendo, principalmente Juazeiro-BA e Petrolina-PE, devido à vinda de Universidades Federais e a fruticultura irrigada onde traz mais investimentos na cidade e conseqüentemente um amento populacional. Mas os governantes têm que aprender a crescer junto com a população. O São João foi mudado de local porque o antigo não atendia a enorme população das duas cidades, segundo os organizadores do evento. E me pergunto: E esse novo local da para o público curtir a festa tranquilamente?!

Tirando todos esses problemas citados, o primeiro dia foi tranqüilo; não vi nenhuma briga,Graças a Deus.Agora estou no dilema,ir ou não ir para os próximos dias de festas?!

Nenhum comentário: