sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Festival Combustão Fluvial reunirá artistas e grupos musicais em Petrolina



Músicos, grupos de dança de rua e artes visuais, videomakers e grafiteiros se encontrarão nesta sexta-feira (16) e sábado (17) no “Festival Combustão Fluvial”, que será realizado em Petrolina pelo Sesc e promete movimentar a Praça do Bambuzinho, na Avenida Souza Filho, Centro da cidade.
Destaque para atrações musicais da cena alternativa local (Cangaceiros Hi-tech, Matheus XV e Bazzara), que irão se apresentar a partir das 18h desta sexta. No sábado a programação continua, tendo início no mesmo horário, com apresentação das bandas Carrancudos, Cabelo de Serpentes e Andranjos.
As atrações culturais começam nos dois dias a partir das 16h, com várias apresentações e performances de dança de rua. Haverá participação do Coletivo Trippé, Coletivo Incomum de Dança, Trippé Coletivo de Dança, além dos artistas Wechila Andrade, Alexandre Santos, André Vitor Brandão e Rafael Sisant.
A programação ainda conta com os artistas do grupo “Stencil…ólogos”, que no primeiro dia vão pintar um painel de 8mx2m com o tema “Imagens surgidas de uma Combustão Fluvial”. Ao longo do evento, a Praça do Bambuzinho se tornará palco desses grafiteiros, que com suas inspirações poéticas farão as pessoas refletirem ao olharem o painel. (Fonte: CLAS Comunicação)


Nenhum comentário: