segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O começo de um novo começo

Tentando ver o céu e o mundo fora das grandes.


E depois de um ano volto a atualizar o meu blog. Uma plataforma que me conquistou há mais de quatro anos e que já postei muita coisa, 1568 para ser exato. E agora estou de volta com as minhas postagens aqui. Meu começo aqui foi só para brincar, postar ‘coisas’ que eu fazia e depois comecei a postar noticiais que eu achava interessante (tipos esses blogs daqui da região), e por fim comecei a postar os meus trabalhos de fotografia, desenhos, textos, poemas e desabafos (muitos).

Mas agora estou de volta...Vou começar contando sobre o que está acontecendo comigo [atualmente] 


- Ainda estou cursando o curso do meu sonho, Comunicação Social, já estou chegando no 6º período. =) 


- Não estou trabalhando no momento, apenas fazendo alguns freelas na área de fotografia..


- Mas...Estou com alguns problemas de saúde =( ....Estou com Síndrome do Pânico. E foi por isso que decidi voltar a atualizar o meu blog. Vou postar a partir de hoje os meus pensamentos, o que estou fazendo para tratar essa ‘chatice’ que resolveu invadir a minha vida querendo estraga-la. 



Fiquem tranquilos...Já estou em tratamento (utilizando a química e a conversa). E espero que com essas minhas postagens eu possa sair dessa mais rápido e puder explicar para aqueles que adora criticar as pessoas sem saber o que passa com elas, o que realmente está acontecendo comigo [pois eu tento fingir quando estou em crise, e por isso que as pessoas não conseguem perceber].  

Então é isso...fiquem a vontade para comentar/criticar/opinar as minhas postagens. 
Postar um comentário