quarta-feira, 22 de julho de 2015

...e o tratamento continua...


Depois da minha última postagem (22 de Janeiro), algumas coisas mudaram. Hoje estou ocupando meu tempo e mente com o trabalho, com a faculdade (mentira, ela está em GREVE), tento voltar (aos poucos) a fazer as minhas atividades que antes eu realizava (andar de bicicleta, ir ver o pôr-do-sol, fotografar, curtir a vida).

Tentei fazer algumas coisas para driblar as crises. O celular, principalmente o Instagram, são meus remédios. E por falar em remédio, parei com eles. Não quero ficar viciado em calmantes. Tento fazer algo para me acalmar (jogos, site de humor, editar fotos)...e assim vou retornando a minha vida de antes. E espero que ela fique assim por muitos anos.

Durante esse tempo que não postei nada, realizei uma viagem (expedição rs) por Sobradinho, Remanso e Pilão Arcado. Conheci lugares novos, fiz amizades e trabalhei (muito). Foi bom ter saído um pouco do centro urbano e caído no meio da Caatinga. Fiquei alguns dias sem ter contato com internet, Whatsaap, Facebook e ligações.

Tive no começo um pouco de receio em fazer esse trabalho, mas a minha vontade era tão grande que embarquei nessa aventura. Na mala tinha alguns calmantes (usei somente duas vezes...pois senti que precisava), mas os locais onde eu estava foram os meus remédios. Mas tudo correu bem, e hoje já estou com saúde desses dias que passei realizando o que eu mais gosto, escutar boas histórias e fotografar.


Escrevo hoje para falar da minha melhora e de como eu estou encarando tudo isso. Acho que venho melhorando gradativamente, e as consultas periódicas no CEPPSI vêm ajudando para que eu volte a minha rotina de antes. 

.... Tive um principio de recaída, mas minha força para vencer esse obstaculo é bem maior! E com FÉ em Deus eu vou conseguir! 


Postar um comentário